domingo, 7 de novembro de 2010

Halloweem

Gente eu fui em uma festa do Halloweem , com a Maluh (blogueira do  Snow Apple) , e foi beem legal !
Registramos as nossas fantasias, a dos convidados e é claro a da aniversariante !
Teve de tuudo !
  Bruxa :


 A aniversariante !

Alice e Chiquinha 
Eu 

Maluh

Teve de vampiro :
Teve mais vampiros só q não tiramos fotos :(
Teve princesa mas não tiramos fotos #FAIL (perdoem a gente)
Teve principe:
Caubói :
Meu irmão hehe ♥



Ah ! Sen esqeucer dos nossos amores o Cory e o Caio


Cory ♥




 Os nomes são em homenagens aos nossos amores ...



 Pena que eles morreram por informações da Mlauh Cory sobreviveu duas semanas , mas morreu e Caio como viram nem deu para registrar morreu assim que Mlauh foi embora :(((

Registramos alguns momentos da festa mas o computador tah dando probleminha sabe ... :@
Mas aí quando der posto aqui beijinhos *-*













Um comentário:

  1. [aaaaa] ingrid , nem poz que o aniversário foi meu née , blogueira do FG !! kk
    a festa foi MARA né ?!

    ResponderExcluir