quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cardigan, casaquinhos e jaquetas

Essas peças são tuudo em um look estou doidinha com um ! Eles podem tornar o look romântico , rocking , despojado , vintage , pin-up , navy , todo tipo de estilo que você quiser montar com um cardigã , uma jaqueta ou um casaco voc pode ! (Ah! Concertesa voc pode hehe) . Dá para usar com cinto , cachecol , ou puro mesmo de qualquer jeito ele é lindoo ! Hehe 

A Diva Beyoncé apostou em looks dispojados , mas ao mesmo tempo românticos !
Voc pode fazer como ela que usou em um look mais verão (mesmo o casaquinho sendo uma peça de usar mais no inverno), com short short podrinho que está suuper em alta !

Românticos , como sempre a Taylor (liinda) com seu vestido ficou demais :
Com vestido também fica lindo , e como o short podrinho o vestido é uma peça do verão então fica bem legal ! E o bom é que voc pode estar morrendo de amores pelo seu vestido novo (mas está fazendo frio) então é só pegar seu cardgã no guarda-roupa que fica lindo e voc fica quentinha hahaha .



Com calça jeans ou legging , tbm ficam lindos poq além de ser peças básicas , são confortáveis e bonitas , combinam com tudo tbm .



 Essas peças com cachecol ficam perfeitas ! (eu nem amo cachecol né !) e dá super para usar no frio com uma bota , uma calça e uma blusa mais básica .

Marquei os looks que eu mais gostei hahaha beijos *-*



2 comentários:

  1. Ameeei , eu adooooro cardigã , dá pra usar tanto quando o clima está mais ou menos , nem tão frio , nem tão quente , eu acho uma peçaa , lindaa , os casaquinhos e jaquetas tambéem : )

    ResponderExcluir
  2. è também acho uma peça linda !
    Beijos *-*

    ResponderExcluir