sexta-feira, 9 de setembro de 2011

DIY (:

Oii meus amores, vocês já devem ter ouvido falar dos DIY'S née ?! Pra quem não sabe, DIY é um tutorial ensinando a fazer alguma coisa, esse tipo de vídeo rola solto (?) no YouTube e na maioria das vezes ensina a fazer coisas beem legais, então separei alguns bem interessantes pra vocês conferirem:






















































Bom gente é isso, espero que vocês tenham gostado, e que possam aproveitar bastante, porq agora só vai dar as menininhas andando de roupa customizada õ/ hehe ', eu definitivamente amoo esses tutoriais porq ás vezes eu tenho um short, uma blusa velha eu posso customiza-lá e deixa-lá simplesmente linda! Bem meus amores queria pedir mil desculpas pelo fato de todos os DIY'S serem em inglês, porq vídeos de tutorias em português eram só de maquiagem, mas eu entendi os tutorias em inglês, espero que vocês também entendam, é isso beijos :*


Ps: Vou ver se crio coragem e faço um, depois posto aqui (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário