quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

Batons Coloridos

Oiiie, desculpe o tempo que estou ficando sem postar, mas é poq eu estou cheia de deveres de casa :/
Mas então, hoje eu vim falar de uma tendência que eu amo demaaais, que são os batons coloridos, algumas pessoas não gostam muito, mas é uma maneira bem legal de inovar um look que está básico, tem de várias cores azul, preto, rosa, laranja,lilás entre outros, o único que eu não usaria é o preto, poq acho meio Elvira, mas nada contra de quem usa, cada um tem seu gosto, meu preferido é o rosa, poq ele é o menos cheguei, mas eu também usaria o azul ! Quando você usa um batom colorido seus olhos não podem estar muito fortes, para o ponto marcante ficar só na boca mesmo, a roupa pode até não estar básica, mas não deve estar muuuuito colorida, aposte em cores mais neutras como nude, branco e preto, tanto nos olhos como na roupa!

Beijinhos *-*
Ps: Visitem o blog Fashion Girls, sou uma das moderadoras e estou preparando um post bem legal sobre tendência de sapatos de 2011 !

Nenhum comentário:

Postar um comentário