segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Estilosa Backstage '

Letícia Marcolan de 12 que mora na cidade de Ibatiba-ES (Começando com minha best q é suuper estilosa <33 )





Qual o seu ícone fashion ?
 Restart
 Justin Bieber
 a minha amiga super estilosa
 Ingrid Assis
 Como voc define o seu estilo ?
 nussa !
 ele é tão
 diverso
 acho q um pouco de td
 Qual as bandas q naõ saem da sua playlist ?
 restart,cine, strike
 Qual as lojas que mais gosta de fazer compras ?
 a tipo não tem uma preferida
 nem uma q eu compro sempre
 vou em tantas
 hehe
 Oq voc mais odeia em quesito moda ?
 aa nds
 eu gosto da moda
 mais tipo acho q cada um tem q usar o q fica bem nele
 não o q tha na moda
 pq tipo a roupa pode tha na moda
 mais se não ficar bem
 aí não dá néh
 Então oq voc acha dessas pessoas que exageram no look (tipo Lady Gaga) ?
 e tipo tem umas roupas q a gnt vê nas passarelas
 q de vdd
 são ridículas
 desculpa estilistas

orkut
Facebook
Se voc quer ser uma estilosa é só mandar um comentário falando ok ?! :D

beijoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário